Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre. Paulo Freire

O QUE HÁ DE NOVO?
Carregando...

FAETERJ Itaperuna realizou Aula Inaugural do 1º semestre de 2014

Foto: Aula Inaugural

No dia 17 de fevereiro a equipe da FAETERJ Itaperuna realizou a Aula Inaugural 2014/1, com uma recepção calorosa aos calouros e veteranos do curso de Pedagogia.

Na oportunidade, além das orientações acadêmicas para o semestre, a programação contou com a presença do professor mestre Guanayr Jabour Amorim, que ministrou uma palestra intitulada: “Mudança, ou você muda, ou você dança.” 

Professor Guanayr é graduado em e Mestre em Meio Ambiente e Sustentabilidade e foi muito elogiado pelos presentes pela palestra proferida.

Estiveram presentes: A vice-diretora Edimar Console Crespo de Godoy; a Profª Esmeralda Bussade representando o prefeito do Município de Itaperuna, Alfredo de Paula Marques Rodrigues e como Diretora da FUNITA; A Diretora do CEDERJ - Pólo Itaperuna, professora Rita de Cácia Marreiros Valleriote; a Diretora da E. M. Nossa Senhora das Graças, Profª Ainy Ribeiro Martins; a Coordenadora Regional do Leão XIII, Srª Amanda Corrêa Braga; o coordenador geral de curso, Prof. Marcos Venicius da Silva Padua; o coordenador de extensão e pesquisa, Prof. Eduardo Antonio de Oliveira Barbosa; professores e estudantes.




 
Curta a página da FAETERJI no facebook e veja mais fotos

0 comentários:

Postar um comentário