Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre. Paulo Freire

O QUE HÁ DE NOVO?
Carregando...

FAETERJ Itaperuna comemora 11 anos



Dia 05 julho aconteceu na Câmara Municipal de Itaperuna a solenidade de comemoração dos 11 anos do Instituto Superior de Educação de Itaperuna, agora FAETERJ - Itaperuna.
O evento contou com a presença da  Profª Ana Beatriz Garcia, Pró-Reitora de Graduação da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF),  Profª Eliane Isabel, diretora da E. M. Nossa Senhora das Graças, professores, estudantes e funcionários da FAETERJ Itaperuna, além dos concluintes do curso de Pós-graduação lato sensu em Alfabetização e Letramento, que receberam seus certificados de conclusão.
Na oportunidade, a diretora Helena Marina de Moraes Won-Held fez um balanço histórico da criação à atualidade e apresentou as perspectivas de crescimento da Faculdade nos anos de 2013 e 2014, conforme estabelecido no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).
Parabéns à FAETERJ Itaperuna e a todos que construiram essa história!












Um comentário: Leave Your Comments

  1. 11 ANOS DE UMA INSTITUIÇÃO QUE DEIXA SUA MARCA NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE ITAPERUNA E MUNICIPIOS ADJACENTES,SINTO-ME HONRADA EM FAZER PARTE DESSA INSTITUIÇÃO VITORIOSA.PARABÉNS A GRANDE FAMILIA FAETERJI!

    ResponderExcluir