Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre. Paulo Freire

O QUE HÁ DE NOVO?
Carregando...

FAETERJ Itaperuna publica edital para 150 vagas de cursos de extensão universitária


A Faculdade de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro – Itaperuna, Instituição de Ensino mantida pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC), torna público a oferta de vagas para os Projetos de Extensão desenvolvidos pelo corpo docente do curso de Licenciatura em Pedagogia.

Ao todo são 6 projetos específicos, sendo: Auxílio e Prevenção às Dificuldades de Aprendizagem – DDAs, Capacitação em Secretaria Acadêmica, Matemática Instrumental, Português Instrumental, Semana Acadêmio-Científico-Cultural e Uma (re)leitura da Lei de Diretrizes e Bases Nacional (Lei nº 9.394/96) e do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069/90): numa versão teórico-prática para a participação em concursos da área educacional.

As inscrições dos candidatos, somente para um único Projeto de Extensão, serão realizadas no período de 29 de agosto a 15 de setembro de 2014, no horário compreendido das 8 horas às 12 horas e de 16 horas às 21 horas na Secretaria Acadêmica do FAETERJ-Itaperuna, situada na Rua Aloísio Dias Moreira, 320 – CEP 28300-000 – Itaperuna/RJ.

Para realização da inscrição o candidato(não-aluno) deverá apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:
  • Preenchimento da Ficha de Inscrição
  • Carteira de identidade civil
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Diploma de conclusão do Ensino Médio/Superior ou declaração de estar cursando.

Leia o edital e se inscreva. CLIQUE AQUI

Cursos Gratuitos! Vagas Limitadas!

0 comentários:

Postar um comentário