Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre. Paulo Freire

O QUE HÁ DE NOVO?
Carregando...

IV Seminário Transdisciplinar sobre Pesquisa e Formação do Professor: A Educação e o Corpo como Patrimônio


ISE Itaperuna promove IV Seminário Transdisciplinar sobre Pesquisa e Formação do Professor: A Educação e o Corpo como Patrimônio

O Instituto Superior de Educação de Itaperuna promoveu no dia 11 de agosto o IV Seminário Transdisciplinar sobre Pesquisa e Formação do Professor: A Educação e o Corpo como Patrimônio, com o desenvolvimento de diversas comunicações, sendo:

A Educação e o Corpo como Patrimônio pela Professora PhD Maria Amélia Gomes de Souza Reis da UNIRIO.

Retrospectiva da implantação de uma prática pedagógica sob o olhar da sociodiversidade cultural no ISE- Itaperuna, pela Professora Doutora Juçara Gonçalves Lima Bedim e Professora Mestre Margarete Zacarias Tostes de Almeida.

A orientação sexual na perspectiva da família e da escola: uma reflexão pedagógica, pela Professora Doutora Juçara Gonçalves Lima Bedim e Professora Mestre Margarete Zacarias Tostes de Almeida.

A Alteridade na sala de aula: Metodologias de ensino rumo à Educação Multicultural pela Professora Doutora Patrícia Vargas Alencar da UNIRIO.

Interculturalismo e História da Educação: confluências e divergências na formação do Pedagogo pela Professora Doutora Patrícia Vargas Alencar e Professora Mestre Raquel Meiber da Silva.

Quilombo São José e Quilombo de Sant’Anna pela bolsista de extensão da UNIRIO Ana Carolina Barbosa Chavante.

Nexus e Sexus: na formação continuada do docente pela bolsista permanencia da UNIRIO Nathália Lima Romeiro.

 



0 comentários:

Postar um comentário